Tradução/Revisão: Rockii
Sinopse: Em 1943, Jung-Min de 14 anos de idade ( Kang Ha-Na ) é separada de sua família por soldados japoneses sem saber por quê, mais tarde ela é levada a um campo onde se torna mulher de conforto, onde passa a sofrer diversos abusos.
Título original: Spirits' Homecoming/귀향
Gênero: Drama.
País de origem: Coréia.
Aviso de Gatilho: Abuso sexual, pedofilia, abuso psicológico e abuso físico.
Trailer:
Elenco: Kang Ha-Na - Jung-Min
Choi Ri - Eun-Kyung
Son Sook - Young-Ok (Young-Hee)
Seo Mi-Ji - Young-Hee
Oh Ji-Hye - Jung-Min's mother
Jung In-Gi - Jung-Min's father
Park Geun-Soo
Cha Soon-Hyoung - Yoshimi
Baek Soo-Ryun - Song-Hee
Kim Si-Eun - Bon-Sook
Park Ji-Hee - Soon-Yi
Hong Se-Na - Ok-Boon
Questão histórica do filme: Mulheres de conforto ou mulheres de alívio é um eufemismo utilizado para designar mulheres forçadas à prostituição e escravidão sexual nos bordéis militares japoneses durante a II Guerra Mundial. calcula-se que entre 50.000 e 200.000 mulheres tenham sido conscritas, mas ainda existem discordâncias sobre os números exatos. Historiadores e pesquisadores têm declarado que a maioria delas provinham da Coreia e China, mas mulheres das Filipinas, Tailândia, Vietnã, Malásia, Taiwan, Índias Orientais Neerlandesas, Indonésia (incluindo Timor-Leste) e outros territórios ocupados pelo Império do Japão também foram usadas nos "postos de conforto". Tais postos ficavam localizados no Japão, China, Filipinas, Indonésia, Malásia Britânica, Tailândia, Birmânia, Nova Guiné, Hong Kong, Macau, e no que então era a Indochina Francesa.
Muitos bordéis militares japoneses eram administrados por particulares e supervisionados pelo Exército Imperial Japonês. Alguns historiadores japoneses, usando o testemunho de ex-mulheres de conforto, têm argumentado que o Exército e a Marinha Imperial Japonesa estavam direta ou indiretamente envolvidos na coerção, engodo, sedução e, em certos casos, rapto de mulheres jovens nas colônias asiáticas e territórios sob domínio do Império do Japão.
Online: https://pastebin.com/raw/mjqSYMZn
Download:


0 comentários:
Postar um comentário